GRUPO CEMETRAC 2015

China & Taiwan

Ref: Tour / 2015 / Cemetrac 2015 – China & Taiwan

Duração:              28 dias

Saída:                    31 Maio 2015

 

ROTEIRO:

 

31 MAY (DOM) SÃO PAULO

22h00min            Horário de apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para check-in no balcão da Cia aérea.

 

01 JUN (SEG)     SÃO PAU / DUBAI

01h25min            Horário previsto de saída do voo EK 262.

22h55min            Horário previsto de chegada em Dubai.

 

02 JUN (TER)      DUBAI  / BEIJING

04h10min            Horário previsto de saída do voo EK 306.

15h25min            Horário previsto de chegada em Beijing.

                                Chegada ao aeroporto internacional de Beijing, após os trâmites de imigração e alfândega, recepção e traslado ao PLAZA HOTEL, ou similar.

 

03 JUN (QUA)    BEIJING (B,L,D)

[Grupo A/B]       Neste dia visitaremos a Grande Muralha em Mutianyu, localizada a aproximadamente 75 km de Beijing. É a mais bela e mais bem conservada parte da muralha onde poderemos apreciar suas árvores com frutos e sentir o ar fresco da primavera.

                                De tarde, visitaremos o Largo Yanqihu, situado no subúrbio Montanha Yanshan, ao norte da majestosa Grande Muralha, é um lindo parque aquático. O lago conta com águas claras e seus visitantes: gansos que passeiam no lago.

                                Retornaremos ao final do dia para jantar o “Pato Laqueado”.

 

04 JUN (QUI)     BEIJING (B,L)

[Grupo A]           Dia inteiro de passeio pelos principais pontos turísticos da cidade de Beijing. Iniciaremos a visita pela Praça Tien An Men, mais conhecida como a Praça Celestial da Paz. Conheceremos a Cidade Proibida, apreciando sua imensidão de palácios e pavilhões de exuberante beleza. Almoço incluído. Logo após, visitaremos o Palácio de Verão que foi utilizado como residência de verão pelos Antigos Imperadores.                 À noite, apreciaremos um show de acrobacia.

                               

[Grupo B]            Pela manha, visitaremos a cidade Tianjin. Seu nome significa "o lugar onde o imperador atravessou o rio". De frente para o mar de Bohai, Tianjin serve como porta de entrada vital de Beijing para o mar. Visitaremos a Ancient Cultural Street, Five Great Avenue, Porcelain House e Food Street. À noite, apreciaremos um show de acrobacia.

 

 

 

 

05 JUN (SEX)      BEIJING / YANJI (B,L,D)

                                Pela manhã, traslado ao aeroporto de Beijing para embarque a cidade Yanji, a capital de Região de Yanbian. Chegada, recepção, traslado e acomodação no DAZHOU HOTEL, ou similar.

                                De tarde visitaremos a cidade, conhecendo o Museu Yanbian Country e a Praça de Jintalai.

 

06 JUN (SAB)     YANJI // TUMEN// CHANG BAI SHAN (B,L,D)

                                Neste dia viajaremos a Cidade Tumen – fronteira com a Coreia do Norte, onde poderemos observar a cidade Nanyan (Coreia do Norte). Após o almoço, viajaremos a Changbai Shan.

                                No caminho faremos uma visita a uma aldeia coreana, onde poderemos apreciar sua cultura e costumes. Chegada e acomodação no CHANGBAISHAN TOWER HOTEL, ou similar.

                                Após o jantar, apreciaremos o show da etnia Manchúria.

                                (Opcional Spa de aqua quente )

 

07 JUN (DOM)   CHANGBAISHAN / SHENYANG ( B,L,D)

                                Pela manhã subiremos na montanha Changbai Shan, visitaremos o Lago Tianchi (Lago Celestial). O lago foi formado na cratera da montanha, é o inicio do rios do Songhua, Tumen e Yalu. De tarde, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Shengyan. Chegada, recepção, traslado e acomodação no TIME PLAZA HOTEL, ou similar.

 

08 JUN (SEG)     SHENYANG (B,L,D)

                                Neste dia iniciaremos o passeio visitando o Palácio Imperial de Shenyang. É o único palácio real existente na China fora da Cidade Proibida, em Beijing. De tarde visitaremos a Parque Shenyang e Zhaoling Mausoleum.

 

09 JUN (TER)      SHENYAN // CHANGCHUN // HARBIN (B,L,D)

                                Pela manhã viajaremos de ônibus a Harbin, e no caminho passaremos pela  cidade Changchun. Visitaremos o Museu Imperial Palace of Manchu State. Após o almoço, continuaremos a viagem. Chegada e acomodação no KUNLUN HOTEL, ou similar.

 

10 JUN (QUA)    HARBIN // ZHALONG Reserva Natural // QIQIHAR (B,L,D)

                                Neste dia visitaremos a Reserva Natural de Zhalong, fundada em 1979. Local de grande importância na rota migratória de aves do Ártico que migram para o Sudeste Asiático e é um dos poucos locais de reprodução do Extremo Oriente para a Pryeri Marsh Grassbird Megalurus– espécie encontrada somente na China, Japão e Korea. Tornou-se um local importante para os grous de crista vermelha, ave ameaçada de extinção também encontrada somente no Sudoeste Asiático. Após o almoço, continuaremos viagem até a cidade de Qiqihar. Chegada e acomodação no QUOMAI HOTEL, ou similar.

 

                                Obs. As malas grandes serão mantidas no hotel em Harbin, portanto os passageiros deverão preparar uma mala de mão com o necessário para 02 noites seguintes.

 

11 JUN (QUI)     QIQIHAR // WUDALIANCHI (B,L,D)

                                Logo pela manhã viajaremos a Wudalianchi, localizado ao norte da província de Heilongjiang, onde catorze vulcões constituem uma paisagem espetacular. Aqui poderemos desfrutar de uma paisagem com crateras, lagos, fontes de águas termais e cavernas subterrâneas. O almoço será no Museu do Vulcão. Acomodação no XUANHUANG HOTEL, ou similar.

 

 

 

 

 

12 JUN (SEX)      WUDALIANCHI / HARBIN (B,L,D)

                                Retorno a Harbin. Chegada, recepção e acomodação no KUNLUN HOTEL, ou similar. De tarde visitaremos o Siberian Tiger Park, localizado na margem norte do rio Songhua, noroeste de Harbin. É o maior parque natural de tigres siberianos selvagens do mundo atualmente. O parque dispõe de uma base favorável para o ecoturismo e esplêndida paisagem. Existem mais de 500 tigres siberianos. Durante o passeio será possível vê-los em seu habitat, além de outros animais como: leões, leopardos, linces,  pumas negros, e também os tigres de Bengala.

 

13 JUN (SAB)     HARBIN (B,L)

                                Neste dia visitaremos a Ilha do Sol, na margem norte do rio Songhu.  Uma área cercada por lagos cristalinos e jardins ornamentais com lindas flores. No verão, o clima ameno torna cidade a primeira opção para evitar as altas temperaturas, e no inverno a cidade é conhecida pelo Harbin Ice Festival – exposição de esculturas feitas no gelo por arquitetos vindo do mundo todo atraindo milhares de visitante. Também caminharemos na famosa rua Zhongyang Dajie (Central Street) da cidade conhecida como "Moscow Oriental".  

 

14 JUN (DOM)   HARBIN / HOHHOT (B,L,D)

                                Pela manhã traslado ao aeroporto de Harbin para embarque com destino a Hohhot, capital da Mongólia, norte da China. É a cidade mais importante da Mongólia e lar de 36 grupos étnicos diferentes. Chegada, recepção e acomodação no HUACHEN HOTEL, ou similar.

                                De tarde visitaremos a cidade, conhecendo o Inner Mongolian Museum.  

 

15 JUN (SEG)     HOHHOT // XILAMUREN (B,L,D)

                                Neste dia visitaremos a Xilamuren, localizado a 100 km de Hohhot.  Uma região de pradaria com gramado exuberante e flores silvestres no verão e outono.

                                Na chegada, o grupo será recebido por uma grande cerimônia de boas-vindas com bebidas especiais e almoço ao estilo mongol. De tarde iremos conhecer um pouco mais os costumes e cultura do estilo de vida dos mongóis. Acomodação em HOTEL LOCAL.

 

                                Obs. As malas grandes serão mantidas no hotel em Hohhot, portanto os passageiros deverão preparar uma mala de mão com o necessário para 02 noites seguintes.

 

16 JUN (TER)      XILAMUREN // XIAMSAWAN BAY // ORDOS (B,L,D)

                                Pela manhã saída rumo a cidade de Xiansawan Bay (Resonant Sand Bay). Poderemos desfrutar de algumas atividades na areia (não estão incluídas no pacote, deverá ser paga localmente) e cada um poderá escolher a que melhor agradar: safári nas dunas, surf no deserto, e etc.

                                De tarde seguiremos viagem a cidade de Ordos. Chegada e acomodação no WANXINGLON HOTEL, ou similar.

 

17 JUN (QUA)    ORDOS // HOHHOT (B,L,D)

                                Após o café da manhã saída para visitar o famoso Mausoléu de Genghis Khan.               Após o almoço, retornaremos a Hohhot e, no caminho visitaremos a maior fábrica de leite da China – Grupo YURI. Chegada e acomodação no HUACHEN HOTEL, ou similar.

 

18 JUN (QUI)     HOHHOT / JINAN (B,L,D)

                                Pela manhã visitaremos o Da Zhao Temple, monastério budista considerado maior templo na cidade. Construído em 1579, possui uma impressionante coleção de instrumentos musicais e esculturas de dragão relativas a lenda Mongol. Após a visita, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Jinan. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação no LIANGYOU FULIN HOTEL, ou similar. De tarde saída para visita a fonte Baotu. Desde os tempos antigos, muitos poemas famosos e prosas foram escritos relativos à sua beleza única.

19 JUN (SEX)      JINAN // QIFU // TAIAN (B,L,D)

                                Pela manhã viajaremos ate Qifu, lugar onde Confúcio viveu, estudou e foi sepultado. Visitaremos o Templo de Confúcio e após o almoço, continuaremos a viagem até a cidade de Taian – portal da montanha Tai Shan. Chegada e acomodação no LIJING PLAZA HOTEL, ou similar.

 

20 JUN (SAB)     TAIAN (B,L,D)

                                Neste dia visitaremos a montanha Tai Shan – líder das "Cinco Montanhas Sagradas", seu ponto mais alto é o pico Jade Emperor, possui cerca de 1.532 metros de altura. A montanha simboliza a esplêndida cultura chinesa e consta no Patrimônio Natural e Cultural UNESCO, desde 1987. De tarde visitaremos o Templo Dai – templo taoista muito bem preservado na montanha Tai Shan.

 

21 JUN (DOM)   TAIAN // WEIFANG (B,L)

                                Pela manhã saída rumo a cidade de Weifang. Relíquias históricas de 7.000 anos atrás foram descobertas nesta cidade consagrada pelo tempo. Weifang também é famosa pelo artesanato. Chegada e acomodação no WIHAI DONGFANG HOTEL, ou similar.

 

22 JUN (SEG)     WEIHAI // QINGDAO (B,L)

                                Após café da manha viajaremos a Qingdao, uma bela cidade com ar puro à beira-mar. Banhada em dois lados pelo Mar Amarelo, Qingdao tem a maior praia para banho da Ásia, e produz a cerveja Qingdao. Atravessando o Mar Amarelo, estão seus vizinhos: Korea e Japão. Visitaremos a Ponte Zhan – marco da cidade, o parque Little Fish Hill, e a fábrica da famosa cervejaria Qingdao. Acomodação no QINDAO HUANGHAI HOTEL, ou similar.

 

23 JUN (TER)      QINGDAO – Montanha Laoshan (B,L,D)

                                Neste dia visitaremos a Montanha Laoshan. Montanha rochosa muito significativa para o  taoismo.

 

24 JUN (QUA)    QINGDAO / TAIPEI (B)

                                Pela manhã traslado ao aeroporto de Qingdao para embarque com destino a Taipei.

                                Chegada, recepção, traslado e acomodação no HOWARD PLAZA HOTEL, ou similar.

 

25 JUN (QUI)     TAIPEI (B,L)

                                Pela manhã saída para visita pela cidade de Taipei. Conheceremos o Salão Memorial Chiang Kai-Shek, o Museu do Palácio Nacional onde são exibidas coleções de jade e artes chinesas imperiais. Continuaremos a visita ao Santuário Martyr’s, a troca da Guarda de Honra, e ao  Templo local Taiwanês.

 

26 JUN (QUI)     TAIPEI (B)

                                Neste dia conheceremos um pouco do artesanato e cultura local, passando pelo Sanhsia Tsushih Temple, Old Street In Sanhsia, Yingko’s Pottery Factory e Pottery Street em Yingko.

 

27 JUN (SAB)     TAIPEI / DUBAI (B)

23h45min            Horário previsto de saída do voo EK 367.            

                                Dia livre para atividades independentes. 

                                À noite, traslado para o aeroporto de Taipei para embarque a São Paulo, via Dubai.

 

 

 

 

28 JUN (DOM)   DUBAI / SÃO PAULO

04h15min            Horário previsto de chegada em Dubai.

08h35min            Horário previsto de saída do voo EK 261.

16h30min            Horário previsto de chegada em São Paulo.      

                               

“Fim dos nossos serviços”

TARIFAS (Por pessoa em USD):

 

Preços válidos p/ mínimo de 40 passageiros adultos pagantes.              

PARTE  TERRESTRE         

Compartilhando um apartamento DUPLO..............................................            USD  6.110,00

Adicional p/ apartamento individual........................................................          USD  1.330,00

 

PARTE AÉREA

Air Emirates

São Paulo / xDubai / Beijing // Taipei / xDubai / São Paulo

Classe econômica promocional.................................................................        USD 1.550,00

Taxas de embarque (valor aproximado).................................................            USD      42.00

 

# Os valores foram baseados em tarifas e câmbios vigentes na data desta cotação, estando sujeitos a alteração sem prévio aviso.

# Reservas da parte terrestre e aérea estão sujeitas a confirmação.

# Valor total aproximado das taxas de embarque (aeroportuárias, segurança e combustível).

 

AS TARIFAS INCLUEM:

B – Café da manha.

L – Almoço.

D – Jantar.

 

AS TARIFAS NÃO INCLUEM:

 

FORMAS DE PAGAMENTOS:

Obs.: Favor consultar a Gladtur Turismo para obter o câmbio vigente na data de cada pagamento.

Importante: As documentações de viagem (vouchers, roteiros, passagens, etc.) somente serão entregues após a integralização total do pagamento correspondente aos serviços contratados.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VIAGEM (BRASILEIROS):

Obs.: Outras nacionalidades, favor consultar.

 

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS E INFORMAÇÕES GERAIS:

 

PARCELAMENTO DA PARTE TERRESTRE

Sinal pago no momento da reserva U$ 500,00 – saldo a pagar U$ 5.610,00 em 6 parcelas de U$ 935,00:

 

**o câmbio deverá ser consultado no do dia pagamento após as 11h00 na Gladtur. O comprovante deverá ser enviado via e-mail com seu nome e valor a fim de comprovar seu depósito.