EXAME DE CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE APTIDÃO EM ACUPUNTURA PELA WFCMS

 

A WFCMS – World Federation of Chinese Medicine Societies é a maior organização acadêmica em escala internacional do mundo, com sede em Beijing – China, sendo formado por 186 sociedade-membros distribuídos em 56 países nos cinco continentes. A prova de certificação da aptidão e proeficiência em acupuntura tem como finalidade comprovar o nível e as habilidades profissionais do acupunturista. O exame da WFCMS possui autorização oficial do governo chinês para a realização deste tipo de prova e o Mestre Liu Chih Ming é autorizado pela WFCMS para organizar e realizar o exame oficial da entidade no Brasil.

 

Inscrições: sem previsão para 2016

 

Pré-requísito: Alunos com formação em cursos de acupuntura com no mínimo 2 anos de duração que incluem no mínimo um ano de aulas práticas em ambulatório. (É necessário a apresentação de certificado de conclusão do curso)

 

 

Lembramos que 17 alunos do CEMETRAC que fizeram a prova e que participaram da prova da WFCMS foram aprovados pela entidade em 2011 e 16 aprovados em 2012, e todos os alunos do CEMETRAC que participaram das 1º, 2º e 3º provas de certificação profissional em acupuntura da WFAS (Federação Mundial de Acupuntura e Moxabustão) foram aprovados!

 

 

 

 

 

 

Grupo de 2014

 

 

Grupo de 2013

 

 

Grupo de 2012

 

 

Grupo de 2011